Inovação & TI

Nada se compara ao crescimento do e-commerce hoje no mundo. Segundo relatório do e-bit, webshoppers, em 2014, apenas no primeiro semestre, o e-commerce brasileiro B2C alcançou R$ 16 bilhões de faturamento global e mais de 48 milhões de pedidos, com crescimento nominal de 36% e tíquete médio de R$ 333,00, com um forte impulso baseado em feriados e datas comemorativas temáticas, além da já consagrada Black Friday, dia exclusivo de grandes descontos entre os grandes players varejistas nacionais. Os produtos mais vendidos no período foram na área de moda, perfumes e cosméticos, saúde e cuidados pessoais, seguidos por eletrodomésticos e assinaturas de livros e revistas. O crescimento do m-commerce também começou a sua primeira fase de maturação e já alcançou 7% do mercado de e-commerce no período. Com relação ao potencial de mercado, a crescente base de usuários no Brasil deixa claro de onde sairão as vendas em um futuro próximo: segundo pesquisas da consultoria emarketer, em 2013 o Brasil tinha 36,5 milhões de smartphones, caminhando largamente para alcançar, em 2017, uma base de 70 milhões de usuários ativos, que podem comprar 24 horas por dia, de qualquer lugar do mundo, facilmente.

468x60

A Ultrashopping, na esteira das necessidades de consumo do mercado, acredita plenamente na capacidade de inovar e criar novas soluções para os seus clientes, fornecendo ferramentas e know-how para que eles consigam atender e dar suporte para este mercado de uma forma dinâmica e eficiente.

A Ultrashopping também está aberta às possibilidades de parceria , investimento com vistas ao desenvolvimento de soluções inovadoras e de vanguarda no mercado nacional e internacional.

Quer conversar mais ou saber sobre as possibilidades de parcerias para inovação & TI? Entre em contato pelos campos abaixo: