História

Na esteira da mais nova geração da internet após o longo período “pós-bolha” da virada do milênio, a ULTRASHOPPING nasceu de uma junção de oportunidades de negócios, somada à visão sobre o celeiro de prosperidade e o forte impacto na sociedade do século XXI que a internet traria às empresas e profissionais. Já desde cedo tendo como parceiros e clientes empresas fortes no setor do B2B e B2C brasileiro, a empresa vem buscando sondar a cada dia mais oportunidades de negócios e a expansão de mercado a estes, de forma integrada e objetiva, visando fortalecer e contribuir a cada dia para que os nossos clientes possam obter o máximo de proveito deste círculo virtuoso.

Os primeiros projetos de consultoria efetivos em e-commerce se iniciaram nos ramos de joalheria, esportivo e cultural. Mais tarde, implementamos alguns projetos importantes na área de e-commerce para os ramos de tapeçaria, educacional e editorial. A empresa acumulou nestes anos um importante capital tácito no que diz respeito à internet, comércio eletrônico, marketing on-line e outros, tendo prestado consultoria e realizado resultados importantes para diversas empresas no Brasil. Vários dos principais eventos de e-commerce e marketing online que se iniciaram no Brasil tiveram a participação presencial ou foram observados pela empresa, dentre eles: Campus-party Brasil, Universidade Mercado Livre, Digital Age 2.0, Jump education academy e SMX EXPO Brasil. A empresa sempre focou na qualidade de serviços e na performance para os seus clientes e parceiros. Não obstante, em 2013 os seus principais clientes somados alcançaram nível de tráfego de milhões de pageviews, além de crescentes vendas.


Se quiser saber mais sobre a Ultrashopping, entre em contato pelos campos abaixo: